Decidi criar uma página com minhas ilustrações!


Olá pessoal, pra quem me acompanha pela fã page e pelo Instagram, já sabe que finalmente criei uma página para divulgar meus desenhos, chama Michelli Becker Ilustrações! Sim, pra quem não sabe, eu sou ilustradora e amo arte. Vou contar um pouco da minha história pra vocês; Desde pequena sempre amei desenho e sempre meus pais me apoiaram muito, as paredes da minha casa eram inteiramente rabiscadas, mas hoje vejo que valeu os rabiscos nas paredes. 
Pra quem pergunta se já fiz algum curso, sim! Já cheguei de fazer um curso, mas foi um curso bem rápido de figura humana (desenho realista) na UFMG, que foi apenas para aprimorar traço e aprender técnicas novas, gosto sempre de esta me atualizando! Já era hora de compartilhar um pouco do que sei com vocês, sentia sede disso sabe? Penso que conhecimento, seja ele qual for, deve sim ser passado pra frente, estamos na terra de passagem não é mesmo? Então, tenho vários desenhos, de vários tipo, caricaturas, realista, mangá enfim .. mas na page só vou postar os que tem haver com moda, croquis de blogueiras, croquis de criações enfim .. quero me especializar nisso! Veja algumas das minhas ilustrações:

                     Paula de Oliveira

Fran e Geissi Alves 

Bianca Andrade 

Ana Luiza Palhares 

Ariane Realino

Gostaram pessoal? Curtam a fã page Michelli Becker ilustrações e fique por dentro das minhas artes! Ahh .. e se alguém interessar e quiser que eu ilustre a  sua foto, também aceito encomendas é só enviar um e-mail para michelealves2011.ma@gmail.com.

You May Also Like

7 comentários

  1. Foi um grande prazer ter sido escolhida por você para ter um look meu reproduzido em desenho... fiquei imensamente lisonjeada... muito obrigada pelo carinho. E garota, você MANDA MUITOOOOOO BEM!!!
    www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que lindo .. Não precisa agradecer Paulinha, foi de coração <3 E ainda vou te entrega lo rs
      Obrigada linda, Beijo.

      Excluir
    2. E eu vou guarda-lo com muito carinho... pode ter certeza!

      Excluir
  2. você é muuuito talentosa Milchelli, parabéns! <3 já estou curtindo a página!

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  3. Quanta ilustração linda, parabéns pelo talento *-*

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir