TAG - Me conhecendo melhor

TAG Me conhecendo melhor

Chuva por favor são pedro!! kk brincadeira .. Até que fim o vídeo de estreia do canal né pessoal?! Resolvi vencer a timidez e ligar a câmera e compartilhar minhas ideias, e pra isso nada melhor do que começar com uma Tag, escolhi a "Me conhecendo melhor", Depois do primeiro video o resto é moleza, como muita gente já havia me dito, o mais difícil é você gravar o primeiro, por conta da timidez enfim, depois você relaxa. E gente, é a pura verdade! Já estou cheia de planos para o canal e ideias de videos, estou adorando essa nova experiencia.



1 . Nome completo?
2 . Onde mora?
3 . Estado civil?
4 . Tem filhos?
5 . Comida favorita?
6 . Comida que menos gosta?
7 . Bebida favorita?
8 . O que menos gosta em si mesma?
9 . Como se auto define?
10 . Qual seu sonho?
11 . Qual seu pior defeito?
12 . O que é mais importante na pessoa?
13 . Qual tipo de filme você gosta?
14 . Qual estação você mais gosta?
15 . Quantos irmãos você tem?
16 . O que você queria ser, quando crescesse? 
17 . Qual esporte você pratica?
18 . Qual seu time?
19 . Doce ou Salgado?
20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?


Espero que tenham gostado! E não se esqueçam dese inscreverem no canal, aceito sugestões de videos e críticas construtivas.

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei o vídeo, adorei o seu jeito, te achei bem parecida comigo se tratando de personalidade, haha.
    Acho que o som da sua voz está bem baixo mas como é o primeiro vídeo ta muito bom.
    A iluminação ta boa, a qualidade de vídeo também, a única coisa é o áudio, tente falar um pouco mais alto.
    Continue os vídeos, eles são ótimos para divulgar seu blog! Tu vai fazer muito sucesso, és super humilde!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AInn .. Mito obrigada pela dica Na ;),
      Nos próximos com certeza vou falar um pouquinha mais alto,
      Beijão linda

      Excluir
  2. Um dos meus sonhos também é fazer design de moda, quero muito concretiza-lo e espero que você também consiga <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir