Blush Marronê Quem Disse Berenice?

Blush Marronê Quem disse Berenice?

Quem ai concorda que um contorno bem feito na preparação de pela faz toda diferença? genteee, é quase uma cirurgia plástica com o pincel! Afina aqui, emagrece ali, é tudo de bom risos. Esses dias em uma das minhas andanças resolvi entrar na Quem disse Berenice?, só pra da ma olhadinha .. até que me deparo com esse blush, marronzinho, opaco, perfeito pra fazer AQUELE contorno, tive que comprar. E gente, fazer contorno com ele fica um chique só!

Blush Marronê Quem disse Berenice

Ele é um marronzinho médio (faz jus ao nome marronê) tem textura macia, é bem pigmentado e super durável na pele, dá pra fazer desde aquele contorno mais reforçado pra noite até aquele mais discreto para o dia, mas é importante observar a quantidade de produto depositada na pele, colocar muito e não esfumar direito, pode ficar marcado pois a cor é bem intensa; mas não vejo isso como desvantagem, blushes intensos se adaptam em qualquer tonalidade de pele, pois é você que "controla" a intensidade do tom na pele.

Blush Marronê Quem disse Berenice

Blush Marronê Quem disse Berenice

Olha como fica na pele:

Blush Marronê Quem disse Berenice

A embalagem é linda e de qualidade, bem resistente! Os nomes são bem criativos, característicos da marca. Paguei R$ 35,90 na loja física da marca.


Já usaram esse Blush como contorno? me contem!

You May Also Like

21 comentários

  1. Comprei esse blush na quem disse Berenice e não ficou assim tão bonito quando coloquei.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blush tem que ter mais cuidado ao alplicar, porque ele ´bem pigmentado e se não aplicar direito pode ficar marcado. Eu costumo aplica lo fazendo o contorno mesmo que fique bem escuro e esfumo formando um degradê leve, uso um pincel bem fofo e grande.
      Beijo linda

      Excluir
  2. Nossa, que maravilhosooooo!! To precisando mesmo de um blush para contorno. Vou apostar na sua dica do Marrone da QDB *-* Amei!
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  3. Além de Blush, pela tonalidade dar pra contornar e usar pra sombra de côncavo també, ainda não testei esse Blush, mais aparenta ser ótimo!
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido pra conhecer o meu também!!
    Grande beijo!

    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... ele é ideal para fazer um fundo de olho, tipo o que a Alice Salazar faz com a sombra Sinabar!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu achei o blush bem bacana :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que sou péssima em makes UHAUHSUHAU mas gostei da cor desse blush. Acho que meta pra 2015 é aprender a me maquiar HAHAHAHA

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue as dicas Aqui do Blog, que você vai pegar rapidinho, esse mês vai ter muita Make.
      Beijo

      Excluir
  6. Oie, não uso muito blush, na verdade não sei usar e fico com medo de passar e ficar horrível hahaha. Tenho alguns produtos da quem disse, berenice e gosto bastante.
    Beijos :**

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da QDB tem qualidade realmente inegável, são ótimos! E uma dica, se joga no blush que fica lindo! Beijo ;)

      Excluir
  7. Adorei! que cor linda!
    Eu não curto blush rosados ou avermelhados e acabo usando bronzer como blush, e esse me despertou grande interesse *-*
    Amei.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também opto pelo bronzer ou apenas o contorno, acho que fica muito mais natural.
      Beijo linda!

      Excluir
  8. Adorei o resultado em você! Ficou lindo!
    Realmente é uma cirurgia com o pincel, né? :D Eu adoro!!
    Adoro os produtos da QDB?! Tenho vontade de levar a loja toda quanod entro! hjahaha

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então,Lays! Quero comprar tudo kkk
      Verdade, o Contorno faz milagres!!!
      Beijos Linda

      Excluir
  9. Eu nunca comprei nenhum produto para contorno (ainda rs) e pelo preço tem que valer mesmo a pena. Mas prefiro os de outras cores sem ser o marrom.

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiquei com um pouco de receio na hora da compra, mas depois que experimentei, me joguei pois o resultado é magnífico!
      Beijo linda!

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada por maquiagem e adoro coisas baratinhas e que realçam a pele então amei saber deste blush e sou uma viciada por compras de maquiagem e beleza o duro e que não estou podendo passar maquiagem estou com alergia de maquiagem. Mas amei a dica!

    http://puroglitterblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ruim, alergia!!! Já tive e foi a fase mais complicada viu?! Esse blush super realça e dá um efeito "bisturi" mesmo, quando vamos fazer contorno! Beijo

      Excluir
  11. Nossaaaaaa que lindooo! To apaixonada rs
    Seu blog tá lindo de maisss, parabéns ♥

    igmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir