Alfakeratinização Alfaparf


Sabe quando o cabelo pede um help? rs .. Então esse era o meu caso, como nos últimos meses meu cabelo cresceu consideravelmente, as pontas dele estavam muito finas e ressecadas e quando eu escovava essa benditas pontinhas acabavam ficando com um aspecto opaco com o passar dos dias. Decidi fazer um botox capilar, mas não queria ir a um salão (confesso que já tem quase 4 anos que não sei o que é salão de beleza! Prefiro fazer todos os procedimentos em casa mesmo e por minha conta). Passei nas lojas Rede e comprei esse kit da Alfakeratinização da Alfaparf que promete queratinização, blindagem e selagem dos fios proporcionando devolver o aspecto saudável dos fios. Resolvi testar e contar o que achei pra vocês!

Palavras do fabricante:"A Alfakeratinização da Alfaparf é uma plástica capilar com preenchimento. o verdadeiro Botox para os seus cabelos! Cauterização, blindagem e selagem dos fios. Alfakeratin Complex enquiquecido com Pro-lan KT."



Minha opinião:"Se o seu objetivo é realinhar os fios (alisar) essa não é a melhor opção. Esse kit vai devolver o que seu cabelo precisa e que vai perdendo ao longo do tempo devido ao uso da chapinha, secador, coloração enfim ... Vai devolver o brilho, a maciez e deixar seu cabelo com aspecto super saudável. o kit é composto por quatro componentes, shampoo, carga infiltrante nutritiva, máscara revigorante para os fios desvitalizados e o selador termo protetor para blindagem e cauterização. O shampoo não chega a ser um anti resíduo, até porque um produto revitalizante não pode ressecar um cabelo que já esta danificado, por isso ele é esbranquiçado e perolado. A carga infiltrante é um líquido que é aplicado antes da máscara (adorei essa proposta), dai já dá pra perceber que a textura do cabelo muda ficando muito mais macio e por fim o selador térmico que é um óleo bem fino, e admito que é o único produto que "olhei torto", pois não gosto de usar produtos oleosos antes da escovação, e vale lembrar que deve aplicar pouquíssima quantidade desse selador pois pode deixar os fios pesados. Essa Alfakeratinização é praticamente uma hidratação profunda, dá uma encorpada no fio deixando ele mais resistente, com brilho e as pontas reparadas. É ótimo pra que faz uso constante de secador e chapinha. tem um aroma suave que lembra rosas e o rendimento depende do tamanho do cabelo, por exemplo, o meu chega a render até duas aplicações bem aplicadas." Resultado:



Gostaram do resultado? Já saram esse produto ou algum com proposta parecida?


You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa que demais esses produtos *-*
    Não conhecia mas já vi algo parecido..
    Muito bom ter feito resenha deles!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e fiquei meeega curiosa!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu cabelo ficou bem lindo, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir