Paleta Nude 01 Vivai - Primo baratinho da Naked 2 !


Pra quem me acompanha pelo insta @caprichosdemadame, sabe que semana passada fiz um super achado aqui no centro de Belo Horizonte, que foi essa paleta maravilhosa da Vivai que lembra muito até a Naked 2. Comprei ela em uma lojinha de bijus e lá no fundo tinha uma sessão só de maquiagens, quase surtei e ainda, paguei só R$ 20,00 nela!

Palette Nude 01 Vivai R$ 20,00

Minha opinião: A paleta é muito linda, a embalagem é de um papelão bem resistente, parecido com as da Vult. Tem um espelho razoável na parte interior e bem nítido ela também vem com um aplicador, bem simples As sombras são bem pigmentadas até as que são mate, também são bem macias, me surpreendi com com a qualidade. Ao total são doze cores, dentre elas 9 cintilantes e 3 opacas. Quanto a duração, eu achei bem razoável, se utilizar um primmer ou um corretivo antes, fica perfeito!



Outra coisa que me chamou a atenção, foi as cores dessa paleta que é muito parecida com as da Naked 2, pode se dizer que é o "primo baratinho" dela, por isso fiz questão de fotografar as duas juntas para você s perceberem a semelhança nas cores, pode variar um pouco a tonalidade, mas a cor é a mesma.

Réplica Naked 2 Urban Decay R$ 55,00



Agora me conta, já usaram algo dessa marca? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!

You May Also Like

30 comentários

  1. Michele minha amiga,qual é o nome dessa lojinha pois preciso dela urgente...


    Mania de Coque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess, não me lembro o nome da loja. Mas ela fica na Av. Paraná em frente a estão carijós do Move.
      Beijinho

      Excluir
  2. Eu conheço essa marca e uso muito os blushs. Vou procurar essa paleta. Show!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço essa marca e uso muito os blushs. Vou procurar essa paleta. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa paleta realmente vale a pena tanto pelo preço quanto pela qualidade!

      Excluir
  4. Lindas as cores dessa paleta.
    Eu acho que vale muito mais a pena comprar uma paleta com cores parecidas com uma importada que você gosta do que comprar uma réplica, que na verdade é uma falsificação de um produto original.

    Eu não conhecia essa marca que você apresentou, as sombras parecem bem pigmentadas, são lindas!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      As sombras dessa paleta são super pigmentadas e fixam muito bem!

      Excluir
  5. algumas vlogueiras que sigo já usaram ela, sabia a qualidade mas não o preço!! Já quero rs
    Beijos. Seguindo ♥
    http://www.tintoerose.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa paletas e amooo!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  7. Que pigmentação hein? O.O adorei conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As cores são perfeitas e achei o preço super acessível hein?! muito boa!!

    Beijos...
    rebobineosfatos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu super queria essa paleta pra mim =(
    Mas sei que não vou encontrar na minha cidade, uma pena. Mas parabéns pela dica muito boa ;)
    Beijos
    http://www.isaribeiroblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, essa paleta realmente é gêmea da naked!
      Beijao

      Excluir
    2. Que pena, essa paleta realmente é gêmea da naked!
      Beijao

      Excluir
  10. Oi Michele! Adorei!
    Qro mto a minha Naked um dia, mas por enquanto, pq não dar chance para as semelhantes, ne?
    Fiquei preocupada sobre a duração, mas se com primer fica ok, então acho que vale a pena!

    um bjo!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uso com um primer e fica com uma duração super boa além de super pigmentadas. Beijo.

      Excluir
    2. Sempre uso com um primer e fica com uma duração super boa além de super pigmentadas. Beijo.

      Excluir
  11. Gente, já quero! Difícil vai ser achar :(


    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que máximo isso, já to louca para comprar haha
    http://nandazanella.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não entendi uma coisa em relação aos valores! Dissestes 20 reais reaize depois embaixo colocastes réplica 55 reais!!!

    ResponderExcluir
  14. Não entendi uma coisa em relação aos valores! Dissestes 20 reais reaize depois embaixo colocastes réplica 55 reais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, se você ler o post direitinho vai notar que se trata de uma comparação com a paleta réplica da Naked que custa R$ 55,00 e a paleta da vivai que custa R$ 20,00. O post esta correto, só precisa prestar m pouco mais de atenção.

      Excluir
  15. Oi Lindezas, a loja www.armazemdamaquiagem.com.br tem essas paletas lindas...espero ter ajudado voces...beijinhoss

    ResponderExcluir