Como comprar sapato em lojinhas da China?

como comprar sapato em lojas da china?

Oiiii gente, hoje eu vi fazer um post bem legal pra vocês e sei que é de interesse de muita gente! Quem nunca se pegou na dúvida se compra ou não um sapato/ sandália em uma lojinha da china? Confesso que até pouco tempo eu morria de medo de vir pequeno, não servir, e eu acabar me arrependendo da compra! Mas a pouco tempo pude ter essa experiencia de comprar um calçado nessas lojinhas e não me arrependi nada, pois chegou tudo certinho e no devido tamanho. Mas para isso é importante lembrar de algumas dicas, que eu vou dar pra você agora nesse post!

como comprar sapato em lojas da china?

1. Meça o pé com uma fita métrica.

Essa é a grande chave da coisa, porque você vai saber exatamente a medida em centímetros e poderá converte la para polegadas, no site mesmo tem o conversor! E depois, é só conferir a medida que mais se aproxima do resultado que você obteve.

como comprar sapato em lojas da china?


2. Confira as medidas obtidas com a tabela de auxílio.

Logo abaixo do produto tem uma tabelinha com as medidas da Europa, Estados unidos, Ucrânia e Austrália e depois, nos dois blocos seguintes, as medidas do comprimento do pé e da circunferência em polegadas, o mais importante é o comprimento tá bom? Você vai fazer as medições, converter em polegadas e analisar na tabela qual numeração deve pedir.

como comprar sapato em lojas da china?
Seguindo todos os passos, a minha numeração de calçado em sites da China é 37, sendo que no Brasil a minha numeração real é 35.

3. Não esqueça de conferir se está tudo certo!

Sempre confira cor e tamanho antes de finalizar, as vezes esquecemos desse detalhe importantíssimo.

como comprar sapato em lojas da china?

Essa bota eu recebi da loja Rosewholesale demorou 42 dias para chegar e por incrível que pareça, não fui taxada! Veio tudo bem embalado com cuidado e o produto é realmente o que descreve no site. Super indico! E se você gostou dessa botinha, vou deixar o link aqui a baixo:

http://www.rosewholesale.com/cheapest/stylish-lace-up-and-buckle-723006.html?lkid=352248

Espero ter ajudado e esclarecido todas as dúvidas!
Deixe seu comments.
Até a próxima


You May Also Like

4 comentários

  1. Ai adorei cada dica tua
    já comprei nessa loja e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que bom que gostou das dicas!
      Essa lojinha é mara!!
      Beijo beijo.

      Excluir
  2. Amei suas dicas! Eu nunca comprei sapatos em lojas assim, só roupa mesmo. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May, pois se você comprar seguindo essas diquinhas dá super certo!
      Super beijo

      Excluir