Resenha pinceis ovais

pinceis ovais

Genteeeee, hoje eu vim fazer resenha dos pinceis sensação do momento! Desde que comecei a vê los aparecendo em vários videos das gringas eu praticamente surtei, e precisava urgentemente de um kit para chamar de meu! Demorou um pouco até começar chegar as lojinhas aqui do Brasil e quando chegou, amiga (o) o preço estava mais que salgado, nas lojas em que pesquisei, um kit como esse chega a custar de R$ 100 á R$ 200. Mas como eu tenho parceiros incríveis aqui no CM, a Dresslily resolveu me enviar esse kit completíssimo para mim testar e contar tudo pra você.

Minha opinião: Quando chegou confesso que fiquei um pouco confusa com a funcionalidade dos pinceis menores (de olhos), até porque eles são bem diferentões, mas com o tempo, você vai adaptando cada um as suas necessidades e descobrindo a melhor função de cada um. Já os grandões (de face) são mais usáveis na maquiagem, costumo usa los para aplicar primmer / base, pó compacto e fazer contorno e iluminação. O acabamento que esses pinceis proporcionam são incríveis, principalmente quando o assunto é aplicação de base. Recebi muitas dúvidas se eles deixava aspecto arranhado na pele, e não gente, o rosto não fica com marcas! Muito pelo contrario, a base fica bem lisa e como o pincel suga um pouco de produto, conseguimos uma fina camada sem pesar a pele. Quando o assunto é design do produto, a haste do pincel é feita de um plástico bem resistente e um pouco flexível na ponteira, acredito que seja para que na hora da aplicação ele se encaixe melhor as curvas do rosto. As cerdas são super, hiper, mega macias, sério, quando eu apliquei base com ela senti a diferença em comparação com os pinceis tradicionais, tanto no conforto e no acabamento que ela proporciona.

pinceis ovais

pinceis ovais

pinceis ovais

pinceis ovais

Desvantagem: Mas como nem tudo são flores, esses bonitos tem uma desvantagem que eu achei crucial, e que me deixou bastante dividida. Eles são lindos, práticos, proporcionam um resultado incrível mas ... na hora da higienização é um caos! Como lavar esse tipo de pincel sem molhar a base das cerdas? Quando fui lava los, principalmente os de face (mais gordinhos) e que são os que sujam mais, senti certa dificuldade em lavar sem afetar a cola onde as cerdas ficam grudadas, teve ate um dos pinceis que começou a descolar a base das cerdas, creio que por conta da água. 

Dica: A alternativa que encontrei, foi usar um limpador de pinceis a cada duas aplicações por exemplo, para não acumular muito produto e prolongar o prazo para lavagem com água.

Se você gostou desse kit e está louca (o) com desses mas não está disposta (o) a pagar caro nesses bonitos, é só entrar nesse link https://goo.gl/v9Ls5R que você paga menos de R$ 70! E chega tudo bem empalado e em cerca de 30 - 45 dias.

Espero muito que tenha gostado desse post, espero ter esclarecido todas as dúvidas!
Não esqueça de deixar o seu comments.
Super Beijo.

You May Also Like

0 comentários