O que tem nas Fast Fashion - Sapatos!


Lojas Renner

Migos e migasss, estou aqui com mais "O que tem nas Fast Fashion"! Dessa vez, resolvi dividir esse post em duas partes, porque além de ser apaixonada por roupas, os sapatos também enchem meu coração, então resolvi fazer os clicks a parte para mostrar cada detalhe, porque vamos combinar que as fast estão arrasando nos modelitos cada vez mais antenados e alternativos (Principalmente em algumas lojas específicas, vou citar os nomes jajá!). Dessa vez visitei três lojas: Renner, C&A e Marisa, e deu pra encontrar várias coisinhas interessantes, segue as fotchenhas abaixo!

               ** Vale lembrar que eu optei por não citar valor de cada item, nesse post, mas caso você ache interessante, é só me avisar nos comments que nos próximos eu coloco viu?

Lojas Renner

Genteeee, vamos combinar que esse metalizado grafite tá ganhando o coração da moçada, por mais que o metalizado chame bastante atenção, esse tom remete elegância e sofisticação! Amei. Outro detalhe, que no a primeira vista achei bem "diferentão" e ainda palpitei: "Não uso não!" e acabei pagando língua risos , pois já tem um oxford moderninho desse desfilando nos meus pezitos!

C&A

Marisa

                                                                            Marisa

Dourado miga, arriscaria?

Lojas Renner

Eu amei essa Slide, experimentei e achei ela super confortável, tem até aquele "molde" dos pés na palmilha sabe? que se encaixa direitinho, porém que o preço estava suuuuuuper salgado nem animei levar, não me lembro exatamente mas passava de R$ 100!

                                                                           Lojas Renner

Conclusões: Como vocês devem ter percebido tanto nesse post quanto no anterior sobre o que tem nas Fast Fashion, a Renner ganha em disparado em questões de opção de modelos / numerações e estilo, Na C&A também tinha muita tendencia na sessão de calçados, a única qe deixou um pouco a desejar das três, foi a Marisa, não sei se é a loja que eu fui, ou se é geral que está assim, achei pouca opção no quesito tendencia. Falando sobre moneyyyyyy, no geral os preços estão bem iguais, tudo bem carinho, se você der uma pesquisada em lojinhas da web e do insta acha com um preço bem mais amigo, isso eu digo com certeza!

You May Also Like

0 comentários