Corretivo por menos de R$10

Corretivo Jasmyne

Adoro falar de achados por aqui né? Então, semana passada fui dar umas andadas nos "ching ling" da vida a procura apenas de um cílios postiço, mas quem disse que sai de lá apenas com eles?! Acabei saindo com a sacolinha cheia (quem nunca?) e dentre os produtos que eu comprei estava esses corretivos da Jasmyne. Já adianto que esse é um dos produtos que prova que as marcas nacionais de maquiagem estão melhorando muito a formulação e a qualidade de seus produtos.

Corretivo Jasmyne

Corretivo Jasmyne

Corretivo Jasmyne

Minha opinião: A embalagem é normalzona mas funcional, em bisnaga e transparente (dá pra ver a cor real do produto), na ponta ele tem um aplicador anatômico, ou seja, você pode aplicar direto na pele pois a ponta é chanfrada, achei excelente pra aplicar nas olheiras! A textura desse corretivo é mais densa, portanto na hora de aplicar é preciso ser ágil, pois ele seca com facilidade. Esse corretivo é um show de cobertura, cobre até aquela mancha que você acha impossível de camuflar, bem pigmentado e não acumula nas linhas finas pois ele tem um acabamento bem sequinho. Não tem cheiro e dura horrores na pele, se combinado com um pó translúcido ou compacto, aí que não sai mesmo! Paguei R$ 8,00 cada (um achado). Veja como ele ficou na minha pele:

Corretivo Jasmyne

Corretivo Jasmyne

Esse foi meu achado da vida, até comprei mais um amarelo para deixar em "estoque" na minha penteadeira! Espero que tenha gostado, e não se esqueça de deixar seu comments aqui em baixa viu? Super beijo!



You May Also Like

0 comentários