Look fresquinho para o verão


Esse look de hoje eu admito que ele é muuuito eu no dia a dia, um vestidinho, bolsa e minha birken inseparável! Tô pronta pra ir a qualquer lugar, pra mim a beleza tem que ser aliada do conforto se não, não cola comigo. Apostei em um vestido de corte reto, bem minimalista com a cor do ano, esse verde lindão! um bolsão, porque né, preciso carregar o mundo quando saio de casa e pra fechar com tudo o batom vinho pra deixar a composição mais poderosa.





Birken Acervo pessoal
Relógio Rosewholesale

You May Also Like

3 comentários

  1. Que look lindo amei!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir