Chegou da China loja Rosewholesale

Chegou da china
Copy short URL

Oi amoreeeeeees, mais um post de recebidos! Quem ama? Haha .. eu particularmente adoro quando o tio Correio bate no portão. Hoje vou mostrar pra você o que chego da loja Rosewholesale, uma lojinha da China que tem uma variedade enorme de produtos, principalmente roupas e sapatos! Muita gente fica suspeito quanto a qualidade, por isso acho importante trazer esse tipo de post aqui, pois os produtos são de uma qualidade incrível, principalmente, os calçados e bolsas, que geralmente são os mais temidos.

Minha opinião sobre a loja: Tudo chegou em 47 dias e veio dividido em dois pacotes. Chegando ao Brasil, a receita federal não taxou nadaaa (Glória a Deus !!). Sobre a loja eu super indico, pois após a confirmação, os produtos foram enviados rapidamente, e quando chegou, estava tudo bem embalado e de acordo com a imagem divulgada no site. A qualidade é surpreendente! O link de todos os produtos estarão abaixo de cada imagem correspondente.

Como comprar óculos na china?

Como comprar bolsa da China?

Como comprar acessórios barato

Como comprar sapados da china?

Esse foi o meu chegado preferido e que eu estava mais ansiosa! Porque né, maioria das pessoas tem receio de comprar sapatos na China, por conta do tamanho e qualidade, e olha, se você fizer da maneira certa, pode comprar sapatos em lojas da China sem medo. Aguardem que o próximo post vou esclarecer todas as dúvidas sobre esse assunto!

Como comprar roupas da china?

Espero muito que tenha gostado!
Não esqueça de deixar seu comments aqui em baixo!
Super beijo!

You May Also Like

0 comentários