Sérum perfeito para pele oleosa

Sérum para pele oleosa

Na saga da pele oleosa, sempre optei por produtos que não continham óleo na sua composição e que deixassem a pele bem sequinha após a aplicação. Descobri esse sérum na revista Odorata, já tinha testado um de uma outra marca e tive um resultado super satisfatório e resolvi experimentar esse de Odorata. Vale lembrar que sérum é diferente de creme facial, segue a definição:

"Sérum é um produto de tratamento que se distingue do tradicional creme ou hidratante, pela textura e pelos ingredientes. Em regra, é mais líquido, fluído e não gorduroso, de modo a penetrar mais rápida e profundamente na pele."

Sérum para pele oleosa

Sérum para pele oleosa

Sérum efeito cinderela

Palavras do fabricante: "Hidrata, revitaliza e melhora o aspecto da pele facial. Possui ativos D'mae Tens'up - Estimula os fibroblastos para a síntese do colágeno e elastina, resultado em um efeito firmador prolongado, diminui o número e a profundidade das linhas de expressão."

Minha opinião: A marca caprichou na embalagem corpo de vidro transparente com detalhes em dourado, achei bem bonita e digna do produto, além de ser prática pois o conteúdo sai dosado por um pump. Ele tem uma textura bem leve e fluida, chega a parecer um gel o que facilita na aplicação, dois pumps dá pra espalhar no rosto todo. O interessante é que a medida em que vai massageando o produto na pele, ele vai sumindo e quando seca totalmente a pele fica com um ar viçoso e bem sequinho. Ele tem um cheiro bem suave e bem gostosinho característico dos produtos da marca. Paguei R$ 39,90 e a embalagem vem com 30 ml, achei o custo benefício mito bom. Quanto a eficácia que o o fator mais interessante desse produto, eu notei que minha pele ficou com um aspecto mais liso e hidratado, mesmo quando estou sem o produto, mas vale lembrar que o resultado é obtido a longo prazo e com o uso contínuo do produto. Costumo usa lo pela manha assim que lavo o rosto e à noite antes de dormir.

Sérum efeito cinderela

Espero muito que tenham gostado!
Não se esqueça de deixar sua opinião no comments!
Super beijo!

You May Also Like

0 comentários