Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light #todecacho

Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Então meu povo, hoje eu vou esclarecer uma dúvida geral: Qual a diferença entre a maionese normal e a Light da Salon line? Confesso que até um tempo atras eu me perguntava qual a diferença, já que a cor e igual, o cheiro é igual e até a textura são bem parecidas! Mas depois que fiz o teste, todas as minhas dúvidas cairão por terra e pude esclarecer qual a diferença entre as duas. Já fiz resenha da Maionese normal aqui no Blog, você pode conferir tudinho clicando AQUI.

Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Vamos começar com que chegou primeiro, a maionese normal, é indicada para cabelos crespos e crespíssimos dos tipos 3ABC e 4ABC. Ela contem em sua formulação sulfato, parabenos, petrolatos, silicone e óleo mineral. Ela pode ser considerada uma máscara com alto poder de nutrição, pois contém óleo de abacate, proteína do ovo e azeite de oliva. Por mais que agente ache a olho a textura das duas bem parecidas, a maionese normal se diferencia da light por ser mais densa e oleosa, creio que isso se deva aos componentes "não liberados" que ela contém.

Resultado nos cabelos:  Se o seu cabelo estiver super ressecado essa máscara vai fazer um milagre instantâneo nele, devolvendo o brilho, maciez e a vitalidade dos cabelos, adeus ressecamento! mas em contrapartida, se você utiliza la mais que uma vez na semana, seu cabelo pode pesar e ficar com um aspectos oleoso, uma sensação de "preciso lavar".  Eu esto usando ela quando meu cabelo pede socorro sabe? com um espaço de 15 em 15 ou uma vez ao mês.

Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Já a bonitinha mais esperada por todas nós, é totalmente liberada, pois a principal diferença entre ela e a normal é que ela não contem parabenos, sulfato, silicone, petrolatos e óleo mineral. Ela é indicada para cabelos do tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC, ou seja, para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos! Por conta de sua formulação mais "leve" ela é uma máscara duo ela nutre e hidrata ao mesmo tempo. Seus componentes principais são o óleo de Amia, proteína do ovo e azeite de oliva.

Resultado nos cabelos: O resultado dessa "nutrihidratação" é um cabelo mais leve, solto, co muito brilho e bastante hidratado. Pelo fato de ser uma máscara liberada, ela não pesa os cabelos e você pode usa la mais de uma vez na semana sem se preocupar. Como estou passando pela transição com os cabelos escovados, costumo mesclar o uso das duas, e consigo obter um resultado incrível.

Na tabela a baixo você pode conferir as diferenças das duas mais claramente:


Comparação entre Maionese Salon line Normal x Light

Espero muitíssimo que você tenha gostado e esclarecido suas dúvidas! Não esqueça de deixar seu comments okay? Beijoooo.

You May Also Like

2 comentários