Super Removedor de Cravos a vácuo

removedor de cravos

Migos e migas confesso que essa é a melhor descoberta do ano! Sempre tive problemas com meus cravinhos do nariz, eles não precisavam existir na verdade, mass como eles estão ai né, sempre aparecendo em um cantinho ou outro, temos que cuidar não é mesmo? Esse super mega power Removedor de cravos veio da Loja Dress Lily, uma lojinha da China que vende roupas, sapatos, e inclusive novidades do mercado da beleza, super indico!


removedor de cravos

Ele veio dentro dessa caixinha branca super fofa, e dentro dela veio o 1. Aparelho principal, 2. Borrachinhas, 3. Biqueiras e 4. Cabo USB. O aparelho principal tem a função de sugar a pele para dentro com a função de "puxar" o cravo para fora. Vale lembrar que para isso ocorrer é preciso selecionar uma biqueira específica de acordo co a necessidade de cada região da sua pele (abaixo vou explicar melhor a função de cada uma. E o mais legal de tudo é que esse aparelho não precisa de pilha ou bateria, ele funciona por carregamento na energia, você pode conectar o cabo USB diretamente no computador ou em alimentador que vá direto na tomada de energia.

removedor de cravos

removedor de cravos

1. Removedor para os cantinhos mais difíceis como laterais do nariz.
2. Biqueira esfoliante.
3. Removedor para pontos específicos
4. Removedor convencional.

removedor de cravos

Minha Opinião: Confesso que estava loooouca para esse extrator chegar, a expectativa foi tão grande, que assim que ele chegou já fui correndo testar, e não é que o bichinho é bom?! Tenho váários cravinhos pequenos na região do nariz, principalmente nos cantinhos e ele deu conta de tirar todos ( ou a maioria) as vale lembrar que para o resultado ser satisfatório, você tem que ter alguns cuidados pré remoção, como colocar algodão com água quente nas regiões onde irá ocorrer a remoção, pois ajuda a abrir os poros e facilita na remoção nos cravos e espinhas .A função esfoliante também é muito boa, costumo aplicar um esfoliante com grânulos bem pequenos e vim com o aparelho com a biqueira de diamante e fazer movimentos de dentro para fora. O resultado é uma pele, lisinha, macia e livre dos indesejáveis cravos e espinhas. Experiência com a loja: o produto chegou em 42 dias e custou $ 30,15 e é da loja Dress Lily , não fui taxada, super recomendo.



Se você quer que eu faça um vídeo mostrando mais detalhes, deixe aqui nos comentários!
Um super beijo, e até a próxima.


You May Also Like

8 comentários

  1. Gente preciso de um desses.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Custa a acreditar que existe algo assim para usar em casa. Tenho de comprar!

    Experiências e Constatações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmm resolveu meus problemas com aqueles cravinhos chatos!

      Excluir
  3. Nossa que legaal!! Já tinha ouvido falar desse Removedor de Cravos, mas não tava botando fé!! Adoreei, vou certeza comprar! <3

    www.bonnitasmoda.com.br

    ResponderExcluir