Look moletom banana e short boyfriend


look Moletom e jeans destroyed

Oi amoresssssss! Hoje eu trouxe look do dia pra vocês! E com dicas de lojas baratinhas da China também, olha só que delicinha de post. Esse moletom é da Sammy Dress e foi paixão a primeira vista, até porque dá pra compor vários looks descontraídos, principalmente quando você não está afim de se produzir muito risos! E te contar que é preço foi bem amigo.

look Moletom e jeans destroyed


look Moletom e jeans destroyed

O tecido dele é uma deliicinhaaaaaaaaaaa, super confortável e tem um caimento leve. Ele dá pra usar até naqueles dias que não são tão frios, amei por isso! Coloquei um short jeans boyfriend bem larguinho, até porque vocês sabem, pra mim o look tem que ser bonito e confortável.

look Moletom e jeans destroyed

look Moletom e jeans destroyed

E nos pés, um tênis com uma pegada bem slin (adoroooooooo) e se eu te contar que ele custou só
$ 7,63 ? Séério, até eu fiquei chocada com o preço e tive que garantir o meu! Você encontra esse tênis amorzinho na loja Rose Wholesale , a loja é super confiável, entrega dentro do prazo, além de chegar tudo bem embaladinho. E se você tem dúvidas de como comprar sapatos na china, fiz um post te contando todos os segredos, pra não ter erro, só clicar AQUI.

look Moletom e jeans destroyed

Gostou do moletom? Você pode encontrá lo clicando em http://www.sammydress.com/product3078212.html?lkid=354264



Espero muito que tenham gostado, um super beijo, e até a próxima!

You May Also Like

5 comentários

  1. adorei seu look, achei que ele ficou super moderno e estiloso !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiza!! Esse moletom super descontraído ajuda muito !!
      Beijo

      Excluir
  2. Amei o look <3 Estou apaixonada pela estampa do moletom, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente né? Esta sento meu amorzinho desse começo de outono!
      Beijooo

      Excluir
  3. http://the-urbanxchange.com/index.php/2016/12/10/fear-and-how-to-overcome-it/

    please read

    ResponderExcluir