Super tratamento para cabelos Danificados

linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss
Shampoo, Condicionador, Leave in, Máscara de tratamento e Sérum

Oi amorees, tudo bom? Hoje vim dar uma dica daquelas que é pra anotar no caderninho! Testei a linha Monoi de Tahiti & Abyssian da Vistiss que é especialmente para cabelos super danificados e me surpreendi com o resultado! Além de tratar profundamente o fio, ela revitaliza, devolve o brilho e ...Contei cada detalhe logo abaixo! Mas já adianto que é babadeira.


linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss

Palavras do Fabricante: "A linha Monoi de Tahiti & Abyssinian limpa suaviza e hidrata cabelos extremamente danificados. Formulação com Monoi de Tahiti e óleo de Abyssinian, agentes condicionantes e reestruturantes auxiliam na restauração, vitalidade e elasticidade dos cabelos. dando resistência a quebra, maciez e brilho. A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Leave in e Sérum."


linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss
Cabelo após o tratamento (apenas seco com secador)

Minha opinião: Primeiro fator que me chamou atenção nessa linha foi que ela é composta por óleos preciosíssimos e que tem um efeito poderoso nos cabelos, o Monoi, Abyssianian e de Coco - meus cabelos amam produtos a base de óleo! Segui a ordem de aplicação indicada pelo fabricante, O shampoo limpa o cabelo sem ressecar, por isso após a lavagem ele fica bem maleável e bem limpinho! Como é um shampoo perolado, ao mesmo tempo que limpa, ele proporciona brilho aos fios alem de render horrores, pois ele é bem grossinho e uma pequena porção já dá bastante espuma. A Máscara tem textura de teia, e adoro máscaras assim pois penetram muito bem nos fios; apliquei enluvando mecha a mecha e deixei agir por 15 minutos na touca. Após o enxágue já é possível notar a diferença dos cabelos, a maciez é sem igual! Nunca senti meu cabelo tão macio com uma máscara de tratamento. Finalizei com o condicionador pra fechar e enxaguei. O leve in é perfeito pra quem finaliza com escova ou prancha, pois é bem levinho, e não pesa o cabelo. Sequei os cabelos (não precisou fazer escova, pois o cabelo ficou super macio e solto) e por ultimo apliquei o sérum Absolut Restore que tem uma fragrância M A R A V I L H O S A, que também é característico de toda a linha..

linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss
Shampoo e condicionador

linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss
Leave in e Máscara de tratamento

Amo quando a máscara vem com essa tampinha interna, protege mais o produto 

linha monoi de tahiti & abyssian Vitiss
Sérum super levinho e cheiroso

Na primeira lavagem foi nítido os benefícios, mas eles ficaram mais claros após a terceira lavagem, onde foi possível notar a redução das pontas duplas, diminuição do ressecamento além do cabelo ter ficado mais forte e resistente. Aprovado!


Super beijo, até a próxima!





You May Also Like

9 comentários

  1. Noooooooooooooooooossa olha o brilho do seu cabelo!
    Gente fiquei impressionada!
    E quero muito testar.
    Essa marca é novidade para mim..nunca vi na minha cidade.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é realmente perfeita! É uma marca aqui de BH / MG.
      Beijooooo

      Excluir
  2. Menina do céu!!! Espero que essa marca tenha por aqui onde moro, porque meu cabelo está super precisando.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  3. Guria, teu cabelo ficou lindo mesmo! Ainda não conhecia a marca, mas curti a dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca nem essa linha, mas pelo seu post parece ser maravilhoso!
    Seu cabelo está muito lindo, fiquei com vontade de experimentar esses produtos hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa marca, todos os produtos são maravilhosos!!!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  6. Uau!!! Seu cabelo ficou lindo, e que brilho heim! Muito sedoso e bonito!
    Essa linha realmente deve ser maravilhosa, fiquei apaixonada só de ler sua resenha!
    Já quero todos pra mim rs

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir