O melhor shampoo para Crescimento Capilar!


Migaaaaaa (o) hoje a resenha é babado! Confesso que quando vi esse produto dois fatores principais me fizeram compra lo: primeiro porque eu estava doida pra testar um pré shampoo e segundo porque a embalagem dele é muuito fofa! Masss, depois testei pude perceber a infinidade de benefícios desse shampoo.


Palavras do fabricante: "O Shampoo limpeza Bomba Soft Hair possui ativos multifuncionais que limpam e aceleram o crescimento dos fios. Ação anti - resíduos. Pra que serve: o crescimento acelerado dos fios só é possível com um couro cabeludo saudável e bem tratado. O Shampoo limpeza bomba Soft Hair possui ação multi efeito de limpeza e crescimento que protegem e fortalecem os fios #cabelaosaudavel."


Minha opinião: E essa embalagem galerinha? É de encher os olhos, além da beleza, ele é bem funcional e possui 300 ml de produto. É um shampoo transparente e tem cheiro refrescante (essa refrescancia é a chave desse produto). Quando aplicado no couro cabeludo é possível sentir um geladinho gostoso na cabeça e o componente responsável por essa sensação é o extrato de gengibre, amo! Ele limpa sem ressecar e o cabelo fica mega brilhoso. possui em sua fórmula D-Pantenol, Biotina e semente de café que auxiliam diretamente no crescimento dos fios. Não contém parabenos e é liberado para todos os tipos de cabelo.


Espero muito que tenha gostado,
Qualquer dúvida é só deixar nos comments!
Super beijo.


You May Also Like

0 comentários