Esmaltação em gel com Tips - Espaço Daniela Silva


Essa semana tive o prazer de conhecer de pertinho o trabalho da Dani, no Espaço de beleza Daniela Silva aqui em Belo horizonte. O lugar é super aconchegante e toda equipe super atenciosa! E pra quem é louca por unhas e por esmaltes com certeza lá é seu lugar. O espaço tem uma grande variedade de cores e marcas de esmalte, inclusive elas fazem o procedimento de esmaltação em gel (que foi o que e fiz nas minhas unhas, e vou mostrar a seguir) que está super em alta por conta da praticidade e durabilidade. Outro fator que acho importantíssimo ressaltar é o cuidado com os materiais utilizados, tudo é esterilizado!
O procedimento que eu fiz, foi a esmaltação em gel com tips, nas fotos abaixo vocês vão ver que minhas unhas eram beeeem curtinhas, daí a Dani resolveu fazer um alongamento pra valorizar mais a esmaltação, e genteee, estou amando! E vale lembrar que este processo não tem cheiro forte e grávidinhas podem fazer sem medo. Essas unhas duram em torno de 1 mês, com o esmalte intacto, sem se preocupar em descascar. O brilho que a unha fica é sem igual, é a tipica unha "estou pronta pra sair". A decoração é um caso a parte! Como eu mesma disse pra Dani, é um dom de Deus, ela arrasa e faz tudo a mão livre.
Aproveitei para fazer os pés também e ficou um gracinha, já que nessa fase da gravidez não consigo mais fazer minhas unhas dos pés sozinha rs


E se você quiser conhecer o espaço da Dani e também divar com unhas incríveis o endereço é:
 Av. Bernarda Silvestre, 285, Rio Branco.
Fone: (31) 9 8658-3707
Instagram: @esmalteriadanieasilva


You May Also Like

0 comentários