Ampola Milagrosa para cabelos danificados

Ampola #Bombar Inoar

Oi Migs, tudo bom?
Hoje vim resenhar um produtinho que faz parte do meu vicio "ampolinhas"! Gente, não posso ver uma que já compro, meu cabelo ama & agradece. Andando em Venda news descobri uma lojinha DMZ cosméticos, tem muitos produtinhos que agente não encontra por ai em lojas físicas, e amei, tanto por conta da variedade quanto pelos preços que são bem justos! Encontrei essa ampolinha e resolvi trazer pra casa pra testar, pois já tive experiencias positivas com produtos da marca.

Palavras do fabricante: "A ampola #Bombar contém uma carga extra de ingredientes que ajudam na manutenção de um cabelo mais macio, forte e saudável. Com Biotina, conhecida como a vitamina da beleza, que ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda, e D - Pantenol, que oferece hidratação, brilho e maciez."

Ampola #Bombar Inoar

Minha opinião: Quando comprei essa ampola, juravaaaaaa de pé junto que daria apenas para uma aplicação por conter apenas 45 ml, e gente, não é que o bichinho rende? Quando se aplica no cabelo ela é bem líquida e conforme vai massageando o produto vai emulsionando e virando uma espécie de mousse, e o cabelo vai ficando cada vez mais emoliente. O conteúdo é perolado o que intensifica o brilho dos fios após a lavagem, ele tem um perfume de produto de salão, bem floral, gostei muito! Depois do enxague, meu cabelo ficou super cheiroso e solto, notei também que as pontinhas que estavam bem secas, deram uma revitalizada e ficaram menos porosas, também senti meu cabelo com mais brilho e bem sedoso. Super aprovei.

Ampola #Bombar Inoar

Aplico ela de acordo com o que o fabricante manda, lavo os cabelos umas duas vezes com shampoo e retiro o excesso de água, aplico a ampola e aguardo 6 minutinhos (na embalagem diz que só 3 minutos é o suficiente, mas gosto de deixar um pouquinho mais). Essa ampola não é testada em animais além de ser um produto vegano! Paguei R$ 6,90.

Ampola #Bombar Inoar

reconstruir cabelo em 3 minutos

*Este produto foi comprado pela blogueira.



Veja também:
- Super tratamento para cabelos danificados.
- Como recuperar os cabelos danificados em casa.
- Kit reconstrutor intenso Lokenzzi

E ai, gostaram? Já usaram essa ampola da Inoar ou te alguma pra me indicar? Comenta ai, vai ..
Super beijo gatas!

You May Also Like

0 comentários