Sim, estou grávida !


Diário de gravidez

Oi genteeeee! Hoje vim compartilhar com vocês uma notícia que quem me acompanha nas redes sociais (Instagram / Facebook) já sabem, sim! Estou esperando uma bebezinha! Esse "diário" de gravidez vai ser bem breve com no máximo 5 vídeos, só pra deixar registrado mesmo, mas claro, se quiserem posso fazer mais videos desse assunto depois, só deixar a sugestão de tema nos comments aqui em baixo ou lá no Youtube! Espero muito que gostem.

        

Aqui em baixo deixei algumas fotos do ultrassom e dos primeiros meses da baby Mabi, não fiz nada muito profissional, as fotos foram tiradas em casa mesmo mas com muito carinho!

Diário de gravidez
 Primeiro ultrassom da Mabi, ela era um feijãozinho!

Diário de gravidez
Ultrassom com 7 meses e já podia ver nitidamente seus detalhes perfeitos que Deus desenhou.

"Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o eu embrião; todos os dias determinados pra mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. - Salmos 139: 14 - 16" 

Super beijo, e até a próxima!

You May Also Like

1 comentários