Máscara festival das Flores Salon line

Máscara festival das Flores Salon line

Hey migs, tudo bom?
A resenha de hoje é uma máscara daqueles que repõe o brilho dos cabelos em um tapa! Rapidinho! Confesso que comprei essa máscara por curiosidade, vi muita gente falando dessa linha e também pela embalagem, que vamos combinar, é bem bonitinha né? Comprei nas lojas REDE aqi do meu bairro, paguei R$ 19,90 e achei o preço super justo!


Máscara festival das Flores Salon line

Palavras do fabricante: "A Máscara concentrada festival das Flores Maria Natureza é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho de efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além de desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque sedoso e cabelos desmaiados.

Flor de Lótus - Um verdadeiro tônico revitalizante que trás brilho, cabelos lindos e saudáveis.
Hibisco - Ele é rico em vitaminas B e C, que dão brilho extremo. Também garante cabelos mais fortes, além de combater as pontas duplas.
Jasmim - Participa da fórmula por suas propriedades que garantem uma hidratação capilar potente e que ajudam a fortalecer o couro cabeludo."

Máscara festival das Flores Salon line

Minha opinião: Essa é aquela máscara pra te salvar na hora do corre corre! Ela hidrata rapidinho, basta 5 minutinhos e o cabelo já está desmaiado. O brilho que ela entrega aos cabelos é incrível, fiqei pasma, mas se você procura uma máscara para salvar seu cabelo, essa talvez não seja a melhor escolha. Ela se encaixa mais na fase de hidratação do cronograma capilar, por conta da sua composição - Vitaminas, Hibisco e flores - mas, apesar disso é uma máscara bem grossinha e consistente e rende muito nos cabelos. É uma máscara totalmente vegana e sim, é para todos os tipos de cabelo. E outra que achei bem interessante é que ela possui a tecnologia Bio 360 que forma um escudo que envolve os fios protegendo os da ação de agentes externos como poluição e raios ultravioletas. Finalizei meu cabelo com uma escova e ficou super solto (mais fácil de escovar), muuuuuuuuuuuito cheiroso e com um brilho sem igual!

Máscara festival das Flores Salon line

Máscara festival das Flores Salon line

Máscara festival das Flores Salon line

* Este produto foi comprado pela blogueira.

Gostaram da resenha de hoje? Já experimentaram esse produtinho maravis? Deixa aqui nos comments, vamos papear!

You May Also Like

0 comentários