Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Eiii migas, tudo bom?
Então hoje vim resenhar um produto que descobri nessa fase de não poder usar química nos fios! Na minha gravidez passei praticamente por uma transição capilar forçada (mas confesso que amei), meu cabelo tá mais saudável, forte e volumoso. E posso usa lo sem escova que ele fica super definido e bem solto, estou descobrindo meu lado cacheada!

Palavras do fabricante: "Por um momento pensou que estava sonhando? Então temos ótimas notícias! Tornamos seu sonho em realidade. A Maionese Capilar dos Sonhos chegou pra te fazer ainda mais feliz! Uma definição mara com toque super sedoso! Agora chega de sonhar, pode usare abusar dessa maravilha!
- Óleo de coco: Rico em vitamina E e ácidos graxos.
- Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do complexo B e antioxidante. "

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Minha opinião: Começando pela parte que mais me chamou a atenção: a definição que ela entrega aos fios, meu cabelo é do tipo 2C com umas partes 3A, e com esse creme com poucas amassadas já consigo uma ondulação legal dos cabelos. Não deixo ele secar naturalmente pois não fica tããão volumoso quanto eu gosto (vamos combinar né migs, cabelo cacheado tem que ter volume né?!), sempre finalizo com o difusor! Ele não pesa os cabelos, mas percebo quando uso apenas ele pra finalizar, no dia seguinte ele perde a definição e fica apenas ondulado. Dai resolvi misturar ele com a gelatina da mesma marca, com essa misturinha já consigo um bom resultado no dia seguinte, segura mais o cacho e é só revitalizar! Senti meu cabelo mais hidratado, pois minhas pontas eram beeeem ressecadas. Ele tem um cheiro bem gostosinho, adocicado e que fica nos cabelos por um bom tempo. Amo cremes assim!!!

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Vale lembrar que esse creme não possui silicone, petrolato, parafina e óleo mineral. É liberado e não testado em animais. Ele também possui óleo de coco e proteína do ovo em sua composição o qe deixa o cabelo super nutrido e hidratado, ideal para cabelos secos e ressecados.

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Veja como ficou meu cabelo finalizando com a Maionese capilar Definição dos Sonhos:

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

Maionese capilar definição dos sonhos Salon Line

*Este produto foi comprado pela blogueira.

Curtiram o resultado? Eu amei! tem alguma sugestão de produto para definir os cachos? Deixa aqui nos comments, vamos papear migs!
Um super beijo e até a próxima.

You May Also Like

8 comentários

  1. ja vi algumas, mas ainda não experimentei nenhuma

    parece ser super interessante! :)

    beijo

    Mimi in the Mirror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, basta experimentar pra amar! Foi o creme qe mais definiu meus cachos!
      Beijo!

      Excluir
  2. Estou usando a hidratação e amando.
    Vou testar esse também!
    Obrigada pela dica ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hidratação é ótima, meu cabelo adora também! Testa e depois me conta ;)
      Beiju

      Excluir
  3. Já ouvi falar, dizem que é muito bom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é o melhor creme até o momento para deixar os cachinhos definidos!

      Beijosss

      Excluir